Início / Gamer / Melhores Jogos Exclusivos Para Cada Console

Melhores Jogos Exclusivos Para Cada Console

E entrando no embalo do nosso artigo dos melhores consoles, agora vamos falar um pouco sobre os jogos exclusivos de cada console, citando os melhores e tentando da melhor maneira possível fazer o trabalho de eleger os melhores jogos exclusivos para cada console dessa geração.?

O Que são Jogos Exclusivos?

Antes de saímos elegendo os melhores exclusivos para cada console, é bom deixarmos claro o que são jogos exclusivos e o que os tornam exclusivos. Bom, de maneira bem direta, se tratando de jogos de console, temos que os jogos exclusivos são aqueles que estão disponíveis para um console e nenhum outro mais.

Repare que eu falei nenhum outro console e não nenhuma outra plataforma, pois o PC também é uma plataforma e alguns jogos exclusivos de console também marcam presença na Steam e lojas de games no PC.

E agora, deixado bem claro isso, partimos então para os melhores jogos do mercado atualmente.

Exclusivos por Console

Confira abaixo a nossa divisão dos exclusivos separados por consoles, para navegar rapidamente basta clicar no botão do console que você quer conhecer os exclusivos.

Melhores Jogos Exclusivos do Xbox Series S e Xbox Series X

Tanto o Xbox Series S quanto o Series X fazem parte da nova geração de videogames da Microsoft.

São consoles muito poderosos em termos computacionais e sem dúvida alguma, é o console com mais jogos no mercado, isso porque com a retrocompatibilidade, ele é compatível com todos os jogos exclusivos para ele e ainda todos os jogos anteriores para os outros consoles da marca.

Confira abaixo quais são os nossos jogos favoritos para o Xbox da linha Series.

Gears Tactics

Gear Tatics Icon

Gear Tactics

  • Gênero: Estratégia em turnos
  • Quantidade de jogadores: 1

Preço a verificar

Com gráficos realistas e efeitos visuais imersivos, Gears Tactics tem tudo para ser um jogo de estratégia que prende a atenção.

Ele é dinâmico e possui turnos que relembram um clássico da franquia: Gears of War. Mas, a história se passa 12 anos antes do primeiro jogo do grupo.

Nele, as cidades do planeta Sera estão começando a ser ameaçadas pela Locust Horde, inimigos que emergem do subterrâneo.

O primeiro desafio de Gabe Diaz, personagem principal, é sobreviver a um cenário de destruição, recrutando equipes que tentarão salvar a humanidade.

Esses times são a última esperança e representam os sobreviventes que terão a missão de caçar Ukkon, o líder poderoso da fábrica de monstros do submundo.

Entretanto, diferente do Gears of War, nessa nova versão os grupos são menores.

Então, as lutas pela sobrevivência e combate ao gênio do mal são mais difíceis e exigem a criação de estratégias de guerra mais assertivas.

É preciso ser mais esperto que o inimigo e aproveitar recursos como as novas armas e armaduras para ter mais chances de sair vitorioso.

Inclusive, é possível adquirir pacotes de personagens para reforçar o seu exército. A intensidade em cada turno é garantida!

State of Decay 3

State of Decay 3

State of Decay 3

  • Gênero: Terror e sobrevivência
  • Quantidade de jogadores: ainda não informado

Preço a verificar

O State of Decay 3 vem aí! O anúncio oficial da nova versão do jogo de zumbi foi feito em julho, durante o evento Xbox Games Showcase.

O lançamento, ainda com data a ser revelada, dará continuidade a saga State of Decay 2: Juggernaut Edition.

Mas, ao que tudo indica, terá animais zumbis como parte dos novos desafios. A suspeita surgiu do trailer que divulga a nova saga.

Como no State of Decay 2, o novo game se baseará na luta pela sobrevivência em uma cidade infectada e cheia de zumbis.

Os sobreviventes terão que usar armas diversificadas e estratégias desafiadoras para vencer as missões propostas e se livrarem da ameaça zumbi.

Pelo trailer, fica claro que os gráficos ganharão realismo extra e cenários novos, como uma montanha cheia de neve.

Ao que tudo indica, para matar os zumbis, o desafio seguirá sendo destruir suas cabeças.

Ainda não se sabe se a nova versão terá pacotes adicionais como o State of Decay 2 e nem se terá a opção multiplayer.

Por isso, é aguardar as novidades desse novo game, que já promete ser um dos melhores jogos exclusivos! Você poderá ver tudo por aqui!

Jogos Mais Esperados do Xbox Series X|S

  • Halo Infinite
  • RPG Time
  • The Medium
  • Adios
  • Microsoft Flight Simulator
  • CrossfireX
  • Psychonauts 2
  • Sable
  • Warhammer 40K: Darktide
  • The Yakuza Remastered Collection
  • Way to the Woods
  • The Wild at Heart

Esses são alguns dos favoritos escolhidos pela nossa equipe. Veja aqui a lista completa de exclusivos para o Xbox Series.

Melhores Jogos Exclusivos do Playstation 5

O ano de 2020 teve um marco com o lançamento do novo console da Sony e com o poder gráfico e de processamento dessa nova geração de videogames está superando até alguns dos melhores PCs gamer hoje em dia.

Confira abaixo um pouco mais sobre os melhores exclusivos do PS5!

Ratchet & Clank: Rift Apart

Ratchet and Clank Rift Apart

Ratchet & Clank: Rift Apart

  • Gênero: Aventura
  • Quantidade de jogadores: 1

Preço a verificar

Outro dos melhores jogos exclusivos para o Playstation 5 é o Ratchet & Clank: Rift Apart. Embora ainda não tenha sido lançado, a PS já divulgou como será o game.

Ratchet e Clank, uma raposa e um robô que são amigos, terão que encarar diversos desafios em diferentes dimensões intergalácticas.

Entre eles, um vilão cruel que vive em uma realidade paralela. O jogo é bem rápido e tem uma dinâmica repleta de visuais diferenciados e detalhistas.

Além disso, o arsenal de armas foi reinventado, com recursos como a Burst Pistol, a Topiary Sprinkler e a Shatterbomb.

Quer mais? A dupla ganhou uma aliada nova, a Lombax, outra espécie de raposa que é uma lutadora misteriosa que também quer combater os vilões robóticos.

Inclusive, você poderá jogar com ela ou com o Ratchet nos combates intergalácticos e quebra-cabeças das diversas dimensões.

A produção é do estúdio Insomniac Games e foi feita do zero para trabalhar visuais e funções imersivas exclusivas para o PS 5.

As paisagens criadas incluem animais e plantas exóticos, com direito a resolução em 4K e HDR.

O game ainda contará com Modo de Desempenho para jogar com taxa de 60 quadros, é compatível com controle sem fio DualSense, tem resposta háptica e possui Tempest 3D AudioTech.

Demon’s Souls Remake

Demon's Souls - PlayStation 5

  • Gênero: RPG eletrônico de ação
  • Quantidade de jogadores: 1 (compatível para até 6 jogadores online no PS Plus)

O clássico da Playstation ganhou uma nova versão rica em detalhes e com resposta háptica. Ela foi feita do zero e é exclusiva para o PS 5.

Inclusive, possui dois modos para tornar a experiência visual mais imersiva e impresisonantes: 4k e High Frame Rate.

Além disso, o novo jogo conta com áudio Tempest 3D para fones de ouvido compatíveis.

O Demon’s Souls Remake conta a história do 12° Rei de Boletaria, o Rei Allant. Ele despertou um demônio, o Ancião, que espalhou pela região monstros famintos por almas humanas.

Quem foi vítima dos monstros ficou fora de si e restou para as mentes sãs tentarem salvar Boletaria.

Os corajosos para enfrentar a névoa que cobre a cidade encontrarão criaturas místicas e demoníacas que farão de tudo para impedir que o Ancião volte ao seu sono.

Será preciso ter muita estratégia para se tornar o novo “Slayer of Demons” e dar fim aos monstros. Os jogadores poderão utilizar feitiçarias e armas de guerra para enfrentá-los.

Você tem coragem de jogar sozinho? Se não tiver, saiba que sendo assinante do PS Plus poderá jogar online e com até 6 companheiros de equipe.

Jogos Mais Esperados do Playstation 5

  • God of War: Ragnarok
  • Sackboy: A Big Adventure 
  • Gran Turismo 7 
  • Astro’s Playroom 
  • Stray
  • Returnal 
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales 

Esses são apenas alguns dos nossos jogos favoritos. Veja aqui a lista completa de exclusivos para o PS5.

Melhores Jogos Exclusivos do Xbox One

Devido a retrocompatibilidade dos jogos do Xbox One, que permite jogar jogos do seu antigo Xbox 360 nele, a gama de jogos disponíveis é enorme, sendo de cara o console com a maior variedade de jogos atualmente. Com isso, se torna complicado eleger os melhores jogos para tal console.

Sea Of Thieves

E logo de cara temos um jogo muitíssimo esperado para o Xbox One. O Sea of Thieves é exclusivo do console da Microsoft mas também marca presença nos PCs e é um multiplayer de mundo aberto aonde você assume o controle de um pirata e seu navio em alto mar. Sua história será contada com as suas ações e tem tudo para ser um dos melhores exclusivos para esse ano.

Dead Rising 4

E aqui temos mais um jogo de mundo aberto que com seus mapas quase 100% exploráveis, ótima interação com o ambiente e claro, com muitas batalhas contra os intermináveis zumbis também está entre os exclusivos mais aguardados para esse ano. A história traz de volta o bom e engraçado jornalista Frank West que agora além de ter que lidar com os zumbis e tudo mais ainda tem que lidar com guerras e disputas entre facções.

Gears of War 4

Se passaram 25 anos após o terceiro jogo da franquia Gars of War e agora o jogo tem como protagonistas novos personagens que proporcionam uma experiência de imersão sensacional. Além disso, os tradicionais intermináveis tiroteios, explosões e efeitos do jogo estão de volta com uma história envolvente e um cenário incrível.

Forza Horizon 4

E claro, não íamos deixar de fora um dos melhores jogos de corrida atualmente. O Forza Horizon 4 vem com uma nova proposta, eliminando as corridas de circuitos fechados, abrindo espaço para corridas dinâmicas e de mundo aberto, trazendo o mapa dos Estados Unidos inteiro para você se maravilhar com a qualidade sonora e visual desse jogo, que sério mesmo, é de perder o fôlego.

E agora, tentando não nos estender muito, separamos uma lista de outros exclusivos do Xbox One que são tão bons quanto os citados acima. Confira abaixo e claro, se tiver sugestões de jogos para incluir, é só deixar um comentário.

Killer Instinct

Killer Instinct - Definitive Edition - Xbox One

  • Gênero: Luta, ação e aventura
  • Quantidade de jogadores: single ou multiplayer (online)

Com o rock como fundo sonoro, Killer Instinct é um clássico para quem gosta de games de luta.

Em 2016, o jogo passou por uma reformulação e ganhou novos lutadores e um visual mais realista e arrojado.

Ele é jogado por temporadas, cada uma com personagens, combates, combos e poderes distintos.

Por isso, para jogar todas as opções disponíveis é preciso adquiri-las separadamente.

Entretanto, se você quiser apenas os “lutadores de base” o game é gratuito, podendo ser baixado através de uma conta Xbox.

Da mesma maneira, um personagem novo é liberado por semana para o game free.

Assim, você poderá testar e adquirir o combo completo apenas do(s) lutador(es) que se identificar mais.

Na versão offline você joga como single player. Porém, conectado à internet e na conta Xbox você consegue competir online contra players do mundo todo ou com seus amigos.

O game é um dos principais concorrentes de jogos como Mortal Kombat e Street Fighter.

Inclusive, possui tutoriais para você aprender a dominar os poderes especiais de cada lutador e criar combos que detonem seu adversário.

Sunset Overdrive

Sunset Overdrive - Xbox One

  • Gênero: Ação e aventura
  • Quantidade de jogadores: 1

Esse é um jogo com cara de animação, cheio de armas exclusivas, cenários coloridos e rico em detalhes e possibilidades.

O Sunset Overdrive é como um grande playground ao ar livre onde você precisa criar táticas para se livrar de mutantes tóxicos.

Em 2027, a cidade de Sunset está sitiada depois que um energético contaminado deixou a maioria da população em um estado nada normal.

Quem não morreu parece que foi transformado em uma criatura horrenda. Mas, você pode se livrar deles fazendo tirolesa em fios de luz, grind, correndo pelas paredes e usando armas não convencionais.

O jogo se passa em uma cidade moderna que enfrenta o apocalipse com muita irreverência.

Sunset Overdrive é feito para quem gosta de cenários ágeis, coloridos e de caos. Além disso, é indicado para aqueles que não curtem jogos de tiro tradicionais e buscam algo mais animado e sem tantas regras.

Inclusive, ele possui duas expansões: Mistério da Plataforma Mooil e O Amanhecer da Ascensão das Máquinas caídas. Com elas, além dos mutantes você encara robôs e bandidos.

As duas já possuem pacote de armas inclusos, que contam com arpões, fogos de artifício, dinamite e até ácido. Dinamismo não vai faltar!

Halo 5: Guardians (em breve Halo Infinite)

Halo 5: Guardians - Xbox One

  • Gênero: Jogo de tiro
  • Quantidade de jogadores: single ou multiplayer (até 8 jogadores online, com assinatura Xbox Live Gold)

Então, o Halo 5: Guardians representa uma ameaça à vida na Terra onde os Spartans da Esquadra Osiris e a Equipe Azul são os únicos que podem salvar o planeta.

Inclusive, o game conta com atualizações gratuitas para garantir novos combates.

Além disso, conta com diversos modos e ferramentas para personalizar a experiência gamer.

Entre eles, três modos multiplayer: Zona de Guerra, Ataque Zona de Guerra e Tiroteio Zona de Guerra.

O primeiro, por exemplo, permite até 24 jogadores ao mesmo tempo, controlados por inteligência artificial.

Já o último, até 8 players lutando juntos para concluir cinco desafios. Quer mais? Ele também possui resolução até 4K e opção de taxa de 60 FPS.

Por fim, saiba que em breve o jogo terá sua nova versão divulgada, a Halo Infinite.

Nele, a humanidade também estará em risco e caberá ao Master Chief encarar diversos inimigos para tentar salvar o planeta.

Os gráficos serão renovados, assim como os desafios, armaduras e armas. É aguardar e ir em busca do anel de Halo em uma expansão que promete ser épica.

Dance Central Spotlight

Produto Indisponível

Quem gosta de dançar e se divertir, já pode afastar o sofá da sala pra jogar Dance Central Spotlight.

O game vem com 10 músicas iniciais e pode ser comprado online por um preço bem acessível.

Além de sucessos de Rihana e David Guetta já disponíveis, você também poderá baixar até 100 canções para dançar sem parar.

As músicas e coreografias podem ser adquiridas de forma avulsa ou em pacotes promocionais, com artistas como OneRepublic, Lord e Cher Lloyd.

Isso mostra que a nova versão se atualizou musicalmente e não está mais focada apenas nas canções clássicas do passado.

O Dance Central Spotlight tem um diferencial: dois modos de jogabilidade.

Em um deles, o objetivo é perder os quilinhos indesejados, com movimentos baseados em exercícios e que dão uma canseira! No outro, a dança é livre, apenas com foco na diversão.

Um ponto interessante é que, além do modo e da música, você também pode escolher a dificuldade dos movimentos para dançar sozinho, com a família ou com os amigos.

A única questão que não mudou tanto no jogo são seus gráficos, que continuam bem parecidos com as versões anteriores.

Confira também mais alguns jogos do Xbox One

Melhores Jogos Exclusivos do Playstation 4

E a Sony não está de brincadeira se tratando dos seus exclusivos e 2021 promete ter mais alguns de seus grandes e muito esperados lançamentos, como a continuação de duas das suas maiores franquias: Uncharted e God of War.

Marvel’s Spider Man

Marvel's Spider-Man - Edição Jogo do Ano - PlayStation 4

  • Gênero: Ação
  • Quantidade de jogadores: 1

Quem é que não conhece o famoso Homem Aranha? Esse é um jogo clássico da Playstation que ganhou uma versão nova em 2019.

O Marvel’s Spider-Man traz uma visão mais madura de Peter Parker, com um herói mais preparado para enfrentar o crime e os desafios de Nova York.

Inclusive, o jogo tem nuances de vida real, mostrando a vida pessoal do Homem Aranha e seus dilemas quanto a sua carreira como super-herói.

O jogador pode controlar o os movimentos do personagem globalmente, em saltos, acrobacias e lutas, por exemplo. Inclusive, com interações exclusivas com os ambientes.

A sensação é de que as ruas, parques e lugares históricos de Nova York se tornaram um grande parque de diversão para o Spider Man e, claro, quem o controla.

Além disso, o jogo traz rostos conhecidos da vida de Peter Parker, como a Mary Jane, sua amada.

Se você é fã do jogo ainda poderá criar uma conta no PS para poder aproveitar alguns recursos que estão disponíveis online.

Segundo a própria Playstation, os fãs da saga poderão até jogar o Marvel’s Spider-Man no PS5, mas não com os mesmos recursos e interatividade.

A Insomniac fez um excelente trabalho na produção e desenvolvimento desse jogo, que sem dúvida alguma será lembrado por muito tempo como um dos melhores jogos de super herói da nossa época.

A fluidez dos combates, a qualidade gráfica, a história épica e as piadas de nosso querido protagonista Peter Parker fazem com que Spider Man seja um forte concorrente a jogo do ano.

Uncharted 4: A Thief’s End

E para fechar mais uma franquia com chave de ouro, a Sony trouxe o Uncharted 4 como exclusivo de seu console.

Foi o jogo mais esperado do ano de 2016 para o console e as expectativas dos fãs foram atendidas, dando uma aventura final digna para o nosso protagonista Nathan Drake.

As mecânicas foram melhoradas mas o esquema é o mesmo dos jogos anteriores, mantendo as histórias envolventes e personagens icônicos bem como os puzzles de quebrar a cabeça para resolver.

Shadow of the Colossus

Aqui temos um remaster que só de ouvir o nome a sensação de nostalgia já bate. O remake do Shadow of the Colossus (que originalmente era um jogo de PS2) foi uma grande guinada para alavancar o console da Sony. E temos que admitir, os desenvolvedores capricharam no remaster, fazendo com que a qualidade visual do jogo chegasse a um patamar incrível. Se você ainda não jogou esse clássico, está mais que na hora de jogar ele e matar uns colossos por aí.

God of War

Outro fortíssimo candidato a virar o jogo do ano é o God of War, que trouxe melhorias inimagináveis para a saga de Kratos, basicamente, é um outro jogo. As mecânicas do jogo foram todas revistas e repaginadas, assim como a história ganhou mais profundidade e é mais marcante. A desenvolvedora Santa Monica fez um ótimo trabalho e conseguiu renovar a franquia, tornando o God of War um jogo atual dessa geração, trazendo uma nova identidade á série.

The Last Guardian

The Last Guardian - PlayStation 4

  • Gênero: Ação e aventura
  • Quantidade de jogadores: 1

No The Last Guardian você terá a oportunidade de ver a vida pelos olhos de Trico e de um menino.

Trico é uma criatura mística e incomum que se torna amigo do menino. Juntos, eles irão explorar ruínas e paisagens de tirar o folego, encarando perigos e desafios durante essa jornada.

O jogo encanta pela sua história e por trabalhar conceitos como amizade e confiança.

Mas, também pela sua versatilidade, já que mistérios e quebra-cabeças precisarão ser desvendados em um universo mágico e peculiar, estimulando o raciocínio.

Porém, antes de começar a aventura, o jogador precisará evoluir seu relacionamento com Trico, treiná-lo e ensinar truques que ajudarão no percurso.

Um ponto que se comenta entre os gamers é que a inteligência artificial de Trico, que é controlado virtualmente, pode dificultar um pouco o processo.

Além disso, esse não é um game indicado para quem curte muita ação, pois ele tem uma pegada mais leve, sutil e um ritmo mais lento.

Como ocorre com o jogo do Spider Man, neste a Playstation também diz que no PS 5 ele roda, mas sem todos os recursos.

Confira também mais alguns jogos do Playstation 4

Melhores Jogos Exclusivos do Nintendo Switch

Com uma gama bem menor de jogos que os dois anteriores, o console Nintendista tem em sua maioria jogos exclusivos para a própria plataforma, que apesar de serem excelentes, não chegam a superar seus rivais. É um console mais portátil e tem grande peso no quesito nostalgia, trazendo jogos de nossa infância para um console da nova geração.

Luigi’s Mansion 3

Luigi’s Mansion 3 - Nintendo Switch - Standard Edition

  • Gênero: Ação e aventura
  • Quantidade de jogadores: até 2 (podendo chegar a 8 em rede online sem fio, com assinatura)

É claro que o melhor amigo do Mario não poderia ficar de fora dos melhores jogos exclusivos do Nintendo Switch.

O Luigi’s Mansion 3 acontece dentro de um hotel abandonado e mal-assombrado. O Luigi, como melhor amigo, está procurando pelo Mario, que simplesmente desapareceu.

Para tentar achar o companheiro de aventura, ele terá que enfrentar seus medos e explorar o hotel Last Resort que está cheio de fantasmas e surpresas assustadoras.

O Luigi pode usar equipamentos para golpear, soprar e aspirar os inimigos (tipo o caça-fantasmas, lembra?). A arma se chama Poltergust G-00.

Além dela, ele pode contar com a ajuda de Gooigi para decifrar charadas e combater chefões em cada nível temático.

Mas, para quem espera uma jornada calma, fica um aviso: tem tempo para você completar as missões e minijogos.

Por fim, saiba que na versão com dois jogadores, um será o Luigi e o outro o Gooigi. Ainda é possível jogar dentro da mesma rede com até 8 jogadores.

Assim como ocorre com o Super Mario Odyssey, esse game pode ser comprado online, através de conta Nintendo Switch Online.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Esse jogo da saga Legend of Zelda trouxe uma inovação nunca antes nem imaginada para a saga, que agora tem um jogo que acompanha a qualidade tanto gráfica quanto de produção geral dos jogos da nova geração. A história é envolvente e épica e o mundo é aberto e bem extenso. É um jogo nostálgico e que vale a pena ser jogado.

Super Mario Odyssey

Nintendo Super Mario Odyssey - Nintendo Switch

  • Gênero: Ação
  • Quantidade de jogadores: até 2

E já que tocamos no assunto nostalgia, é claro que os jogos do Mario não iam ficar de fora. O Super Mario Odyssey é quase que um “melhores momentos” dos de todos os jogos do Mario já feitos até hoje em dia.

É um jogo que agrada tanto os jogadores novatos com suas aventuras e mundos vastos quanto os jogadores experientes que estão em busca dos famosos secrets do jogo.

Se você não conhece o Super Mario, nem desse planeta você é! O clássico dos clássicos tem uma versão exclusiva para o Nintendo Switch: Super Mario Odyssey.

Esse é um game 3D que marca a passagem do personagem por uma viagem ao redor do mundo.

O objetivo é salvar a princesa Peach, como em outras versões do Mario. Porém, dessa vez, ela seria obrigada a ser casar com o Bowser.

Nessa aventura, você encontra habilidades novas, como atirar o chapéu do Mario, o Cappy, que agora tem vida própria!

Inclusive, quando é jogado em dupla, o jogador 1 controla o Mario e o jogador 2 o Cappy.

Além disso, pode usar equipamentos únicos, que incluem uma aeronave, a Odyssey, e ainda coletar itens especiais, como luas.

Cachoeiras, ruínas e cidades são alguns dos cenários que você pode explorar na odisseia do Mario.

Com direito a buscar por itens escondidos e colecionáveis, ter a ajuda de animais para completar missões e a desvendar muitos segredos pelo caminho.

Tudo isso te levará a uma aventura divertida longe do Reino Cogumelo e repleta de surpresas.

O Super Mario Odyssey pode ser adquirido online e necessita de uma conta Nintendo Switch Online para ser comprado.

Mario Kart 8 Deluxe

E novamente temos mais um jogo do Mario marcando presença por aqui. Apesar de já ter sido lançado para o Wii U, o Mario Kart 8 conquistou o público com o seu gameplay fluido e vários minigames e modos de jogo. Não é um jogo novo e lançado exclusivamente para o Nintendo Switch, mas seu sucesso e boa recepção pelos Nintendistas fez com que merecesse o seu lugar em nossa lista.

Splatoon 2

Splatoon é um daqueles jogos com propostas inovadoras que você fica de cara com a criatividade dos desenvolvedores ao criar algo tão divertido.

A proposta do jogo é simples: pinte o mapa mais que a outra equipe e vença o jogo.

Porém a quantia de minigames e a forma como o jogo funciona cativa o jogador a jogar mais e mais. O jogo conta também com uma campanha single player e um multiplayer viciante, além de um modo co-op.

Confira também mais alguns jogos do Nintendo Switch

E Pra Fechar com Chave de Ouro

Como incluir todos os jogos que gostaríamos nessa lista tornaria ela extremamente extensa, separamos um link especial para você, com os acessórios e jogos mais vendidos e populares para consoles atualmente que você pode conferir clicando aqui.

Estamos abertos a sugestões então se você tiver alguma sugestão de jogo que ficou faltando em nossa listagem, deixe um comentário abaixo que vamos adorar ouvir a sua opinião sobre esse os melhores jogos exclusivos dos consoles dessa geração.

Aquele abraço e até a próxima!

Sobre o Autor: Giordano Berwanger

Estudante de Engenharia de Computação que convive e aprende cada dia mais com a tecnologia, adora ajudar os outros e está sempre tentando dar o melhor de si. Co-fundador do Geek360 e programador, que acima de tudo, é apaixonado pelo que faz.

Deixe um comentário