Início / Notícias / POCO F4 GT Será Lançado em Breve, Com Alta Performance

POCO F4 GT Será Lançado em Breve, Com Alta Performance

O Poco F4 GT é um dos novos modelos da Xiaomi, que deve ser lançado nos próximos dias como uma promessa em tecnologia e custo-benefício.

A fabricante agendou o lançamento para 26 de abril, e o dispositivo promete focar em games e desempenho elevado.

O que esperar do Poco F4 GT?

Infelizmente, ainda não se sabe muita coisa sobre o novo Poco, mas provavelmente ele será um dispositivo de alto nível no que diz respeito ao desempenho.

Isso será possível graças ao processador Snapdragon 8 Gen 1, um dos melhores que existem atualmente.

Juntas essas características devem permitir ao usuário uma experiência de uso bem fluida, livre de travamentos até mesmo em atividades que demandem um maior desempenho.

Jogabilidade

Os gatilhos pop up presentes na lateral do aparelho possibilitam ter a experiência de um controle e jogabilidade excelentes em um celular.

Um ponto interessante é a possibilidade de ligar e desligar esses gatilhos utilizando um switch, assim você evitará que eles atrapalhem em sua rotina.

E para ajudar nos momentos que demandam uma maior atividade do dispositivo, o smartphone contará com um sistema de resfriamento

Chamado de Liquid Cool Technology 3.0, o Poco F4 GT será capaz de dissipar calor e manter o desempenho desejado, evitando um grande problema dos smartphones gamer, que era de sobreaquecer.

Lançamento do Poco F4 GT

O lançamento do Poco F4 GT deve acontecer no dia 26 de abril no site oficial da fabricante e, por isso, está chegando o momento em que você poderá conhecer esse dispositivo incrível.

O evento terá transmissão ao vivo no Facebook, Twitter, YouTube, e no seu site oficial com o slogan de lançamento “O ápice do poder”.

Então, se você está ansioso por mais informações sobre o celular, terá que esperar um pouco mais para obter detalhes.

Conclusão

O Poco F4 GT está prometendo ser um smartphone bem interessante, com características incríveis, dignas de um dispositivo de alto nível.

Sendo assim, se você gosta de ficar ligado nas novidades tecnológicas, não perca o lançamento que acontecerá no dia 26 de abril e deve esclarecer as suas dúvidas sobre o aparelho.

Sobre o Autor: Tiago Dantas de Medeiros

Administrador de Empresas, Pós graduado em Gestão da Produção, Consultor Empresarial, Especialista Lean Six Sigma, Segurança do Trabalho. É entusiasta em tecnologia e inovação, ama ler e se dedica a atividade de redator há mais de 2 anos.

Deixe um comentário