Início / Notícias / Hit P13: O Celular Intermediário da Philco com Fones TWS

Hit P13: O Celular Intermediário da Philco com Fones TWS

A Philco acaba de anunciar o lançamento do seu smartphone mais recente, o HIT P13, que vem com algumas características bem legais.

Com maior cuidado com a durabilidade da bateria, o modelo vem com tela de 6,55” polegadas, além de ter algumas outras especificações características em modelos de entrada.

O celular aparece com um design simples, com leitor de digitais na traseira sob um conjunto de quatro câmeras: uma principal de 16 MP, uma macro 2 MP, uma para profundidade de 2 MP e uma ultrawide de 5 MP.

Além disso, um dos maiores destaques fica por conta dos fones de ouvido Bluetooth que já vêm inclusos na caixa do dispositivo.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o novo Philco Hit H13, fique aí para ler mais sobre o que nós descobrimos.

Especificações Técnicas do Philco Hit P13

Philco Hit P13 é anunciado
Philco Hit P13
Sistema Operacional Android 11
Processador T610 Unisoc
Tela LCD IPS de 6,55 polegadas e freq. de 60Hz
Resolução HD (720 x 1600 px)
Memória RAM 4GB
Armazenamento 128GB
Câmeras Traseiras: 16 Mp + 5 Mp + 2 Mp + 2 Mp
Frontal: 16 Mp
Bateria 5000 mAh

O que há para se falar sobre o Philco Hit P13

Recentemente anunciado pela fabricante, o Philco Hit P13 vem equipado com uma tela de bordas finas nas laterais e na parte de cima.

Na parte de baixo, o dispositivo tem uma borda um pouco mais larga. E na lateral esquerda na parte superior, o dispositivo conta com um orifício que abriga a câmera frontal.

Falando mais especificamente da parte traseira, o dispositivo vem com um módulo de formato retangular, com as câmeras dispostas em formato de L na sua região interna.

Ainda na tampa traseira, o smartphone tem um leitor de impressões digitais, além de um conector P2 para fones na parte superior.

Como diferenciais, já na própria embalagem, o smartphone traz uma capa protetora e um conjunto de fones de ouvido sem fio.

A tela de 6,55 polegadas é um ponto que chama a atenção nesse dispositivo, sobretudo pela alta resolução HD+, além da tecnologia IPS LCD.

Apesar dos esforços do dispositivo em oferecer configurações um pouco mais avançadas, a taxa de atualização nesse dispositivo não é mais elevada em relação ao seu antecessor.

Por outro lado, o processador Octa-core (2 x 1.8GHz + 6 x 1.6GHz) junto ao Sistema operacional Android 11, faz com que o Smartphone Hit P13 seja mais eficiente e inteligente.

Com isso, ele é bem mais prático em relação ao anterior e se adapta muito melhor às necessidades de cada usuário.

Além disso, o dispositivo é dotado de 4GB de RAM, além de 128GB para armazenamento interno.

Lembrando que é possível expandir o armazenamento a até 512GB utilizando um cartão de memória comum.

Conjunto de câmeras, conectividade e bateria

No que diz respeito ao conjunto de câmeras, pode-se dizer que o dispositivo traz itens dentro do esperado, mas com um bom desempenho.

O sensor principal conta com 16MP e, além dele, o smartphone vem equipado com uma lente ultrawide de 5MP, uma macro de 2MP e uma de profundidade de 2MP.

A câmera frontal tem uma boa resolução, pois conta com 16MP, sendo capaz de proporcionar belíssimas selfies.

Em relação às demais funcionalidades, esse dispositivo tem suporte para Wi-Fi dual-band e Bluetooth 4.2.

A bateria também parece ser muito boa, uma vez que ela tem 5.000 mAh, o que deve ser suficiente para aguentar tranquilamente um ou até dois dias inteiros, dependendo das demandas do usuário.

O Philco Hit P13 traz fones de ouvido com tecnologia sem fio

Quando se fala no Philco Hit P13, não há tantas mudanças em relação ao modelo anterior, mas a maior surpresa para os usuários está nos fones de ouvido.

Exatamente, esse dispositivo vem com um par de fones de ouvido Bluetooth com tecnologia TWS já na caixa.

Isso é surpreendente, uma vez que estamos em uma época na qual os fabricantes estão tirando os fones de ouvido da caixa dos smartphones.

Hoje em dia, é cada vez mais importante ter à disposição fones de ouvido para usar no celular, e é ainda mais essencial que esses sejam sem fio.

Dessa forma, você pode aproveitar ao máximo o dispositivo, tendo a máxima liberdade para realizar as suas tarefas no dia a dia.

Além de os fones serem livres de fios e permitirem a sua movimentação, eles oferecem áudio com qualidade premium e acionamento por toque.

Além de prometer graves potentes, a fabricante garante que a bateria tem durabilidade suficiente para você ouvir muitas horas de música ou realizar chamadas.

Por meio dos controles por toque é possível atender chamadas apenas encostando os dedos no fone, sem precisar pegar o celular para isso.

Em relação ao visual, esses fones se assemelham aos modelos de marcas bastante conhecidas e admiradas no mercado atualmente, seguindo uma tendência mundial.

A presença de fones com características tão positivas surpreende bastante aos usuários e já está atraindo a atenção das pessoas.

Afinal de contas, hoje em dia é muito comum que as pessoas utilizem esses modelos sem fio no dia a dia.

Preço e disponibilidade do Philco Hit P13

Se você acha que o Philco Hit P13 é um smartphone que atende às suas necessidades, deve estar se perguntando qual é o preço do dispositivo.

Já é possível adquirir esse modelo em diversas lojas, sendo que no site oficial da Philco o preço sugerido é R$ 1.999.

Entretanto, se você fizer buscas por preço, consegue comprar o smartphone que já vem com fones de ouvido sem fio por muito menos, o que melhora ainda mais a relação custo-benefício nesse caso.

Conclusão

O Philco Hit P13 é um modelo de smartphone recém-anunciado pela fabricante e que surpreendeu as pessoas com algumas das suas características.

Além de vir com um display de boa qualidade, esse celular conta com uma bateria de longa duração e tem boa capacidade de processamento.

Mas o que mais surpreende mesmo é a presença de fones de ouvido sem fio já inclusos na caixa. Isso torna esse dispositivo ainda melhor em relação ao custo-benefício.

Sobre o Autor: Tiago Dantas de Medeiros

Administrador de Empresas, Pós graduado em Gestão da Produção, Consultor Empresarial, Especialista Lean Six Sigma, Segurança do Trabalho. É entusiasta em tecnologia e inovação, ama ler e se dedica a atividade de redator há mais de 2 anos.

Deixe um comentário