A Max Creality League foi mais um dos grandes investimentos da Creality, uma empresa pioneira no ramo de impressões em três dimensões.
Esse é um dos maiores torneios de esportes eletrônicos do País, que acontece na Max Arena, considerada a principal arena de jogos que existe por aqui.
No que diz respeito à competição, são mais de 3.200 equipes, disputando as primeiras colocações, onde é possível ganhar prêmios em dinheiro.
A grande final do evento ocorre em 10 de dezembro de 2022 e promete ser emocionante, atraindo muitos interessados nos jogos digitais.
Ao todo, são R$ 120 mil para as três equipes que pegarem as primeiras classificações.
Conheça a patrocinadora do Max Creality League
A empresa é especializada no desenvolvimento de equipamentos de impressão 3D, que tem grande presença no Brasil.
Durante a final do evento, inclusive, a Creality vai lançar alguns dos seus produtos. Os principais serão descritos a seguir:
Klipper-integrated Sonic Pad
Este é um tablet pioneiro, desenvolvido especificamente para proporcionar aos usuários uma experiência de alto nível com a impressão 3D.
Com ótimos componentes, este modelo conta com uma tela de 7 polegadas sensível ao toque e responde muito bem às tarefas. Inclusive, possui quatro portas USB.
CR-Laser Falcon
Com este gravador laser, pode-se desenvolver itens personalizados em diversos materiais, incluindo PVC, Bambu, madeira, entre outros.
Além disso, este produto é extremamente rápido e preciso, facilitando bastante o processo criativo.
Free Fire
O Free Fire é um dos grandes destaques do evento. Este é um jogo de tiro que surgiu inicialmente no ano de 2017.
Este é um produto que já gerou e ainda continua gerando uma enorme receita.
Conclusão
A Max Creality League é um evento de enorme relevância, sendo uma estratégia muito interessante, por meio da qual a Creality pode estimular a impressão 3D.
Isso porque, por meio dos jogos é possível deixar os jovens melhor informados sobre esse tema e fazer com que eles percebam que existem muitas possibilidades quando se fala em impressão 3D. Inclusive, ela está cada vez mais ao alcance de todos.